segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comprei o Wii Balance Board / Minha grata surpresa em conhecer a infoTECGAMES

Ah muito tempo venho namorando o acessório Wii Balance Board, toda vez que via em alguma loja, eu entrava para perguntar o preço e as condições de pagamento, a resposta era quase sempre a mesma R$ 600,00, variando a forma de pagamento, cheguei a achar em 10x no cartão de crédito, e estava animado, mas R$ 600,00??? Ficar 10 meses pagando???!!

Então resolvi procurar no BuscaPé:
De R$ 369,99 a R$ 711,55, sendo que o valor de R$ 369,99 é de uma loja que não tinha nenhuma avaliação, a segunda melhor opção era R$ 389,41 avaliado por 7 pessoas como recomendado, com vários comentários positivos sobre a loja, sim estou falando da infoTECGAMES.

Quando cheguei no site da loja, vi alguns detalhes interessantes, o preço do produto é R$ 409,90 ou 12x de R$ 43,27 (R$519,24), MAS pagando à vista em depósito bancário, o preço é o anunciado de R$ 389,41 + O valor do frete (R$ 23,50 - Sedex).

Precauções:
Verifiquei endereço físico da loja, opção de retirar no balcão, procurei por reclamações, liguei na loja me fazendo de bobo, perguntando como funcionava o depósito, para que e-mail eu tinha que mandar o comprovante, essa coisas, fiz depósito identificado com meu CPF como depositante (Bradesco).

Fiz o depósito na sexta-feira por volta de 10:05, quando foi por volta de 17:00 colocaram nos correios, na segunda-feira por volta de 13:00 o produto estava na minha mão.

A embalagem veio lacrada, produto com origem americana (Made in USA), a caixa amassou no transporte, mas só isso, de resto perfeito, produto com manual, jogo que acompanha o acessório (Wii Fit Plus) e pilhas.

Enfim, loja recomenda!!!!

Nenhum comentário: